Personalidade para seu ambiente

A Conceiito Pisos e Acabamentos está completando um ano de trabalho neste mês, trazendo para Vacaria uma loja diferenciada, com as melhores marcas do mercado e produtos exclusivos

01/11/2020 Publieditoriais Carolina Padilha Alves Penélope Fetzner

A Designer de Interiores Carol Pigozzi e seu sócio, André Silveira Soares, abriram, no final de 2019, a Conceiito, uma loja especializada em pisos e acabamentos que, como o próprio nome já diz, trouxe uma nova concepção quando se trata de peças singulares para melhor atender o público de Vacaria.

A Conceiito trabalha com marcas como Portinari e Ceusa, que apresenta o que há de mais novo no mercado dos porcelanatos e uma linha completa de metais e louças para acabamento. Ao contrário das lojas mais amplas de materiais de construção, a empresa consegue oferecer peças que são lançamentos e inéditas no setor, tornando-se um diferencial para quem está construindo ou reformando suas casas.

Agregando ainda mais ao contexto, a Carol fornece assessoria na obra e desenvolve os projetos de interiores a serem executados, colocando sua formação em prática e trazendo assim, segurança e confiança ao cliente.

“Ao nosso primeiro ano de trabalho, só temos agradecimentos a fazer. Estamos felizes e satisfeitos em trazer para a cidade um espaço novo, com possibilidades que antes só eram encontradas fora daqui. Obrigado a todos que apostaram em nossa capacidade”, concluem os proprietários.

 

Precisando construir ou reformar? Conheça a Conceiito Pisos e Acabamentos!
Rua XV de Novembro, 788 - Centro

(54) 98127-1016

 

COMENTÁRIOS




REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.