Profissão desafiadora

O amor pela advocacia fez com que o Dr. Antônio Carlos Varaschin completasse trinta e quatro anos de trabalho em plena atividade. Extremamente enérgico e competente no que faz, o advogado ainda acredita ter muito a contribuir para o setor, tanto em Vacaria, como em outras cidades e estados brasileiros

01/10/2020 Publieditoriais Carolina Padilha Alves Belisa Stedile

Formado nos cursos de Sociologia, Psicologia, Teologia e Direito, Antônio Carlos Varaschin vem de uma família de advogados, onde vários integrantes cursaram Direito. Ele, por sua vez, especializou-se na área Criminalista e Cível, obtendo sucesso em praticamente todas as ações que defendeu durante sua caminhada.

Por muito tempo, manteve seu escritório em funcionamento em nossa cidade e em Buenos Aires, onde não podia advogar por ser fora de seu país de origem, mas, conhecendo toda a legislação, Antônio Carlos contratava e coordenava o advogados Argentinos para que cumprissem com sua função.

Hoje, mantém dois escritórios nos municípios gaúchos de Vacaria e Porto Alegre, mas atende o Brasil todo, com vários processos em andamento pelas regiões Norte e Nordeste. Entre as empresas que dá assistência como Diretor Jurídico estão: Rodoviário Michelon Ltda, Monte Carlos Transportes, Line Up Transportes, Michelon Logística, Comercial Pescamp Ltda, Brasiltracksat Rastreamentos, Central - Implementos Rodoviários Ltda, entre outras.

Essa profissão complexa e que requer muito sangue frio, às vezes traz consigo alguns obstáculos que precisam ser superados. Dr. Antônio Carlos nos conta que já sofreu ameaças e passou por situações desagradáveis nessas mais de três décadas advogando.

Com muita visão, vontade de continuar e sempre atualizando-se na área, o advogado não pretende parar tão cedo e é muito agradecido a todos que permitiram sua atuação até o momento.

“Obrigado a minha família, clientes e parceiros pela confiança que sempre tiveram no meu trabalho, o qual desempenho com extremo amor e carinho há tanto tempo”, completa o profissional.


Rua Vila Lobos, 67 - Sala 304 (ao lado da OAB)

Edifício Vila Lobos

Vacaria

(54) 3231.3397

acvaraschin@gmail.com

REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.