Quartos temáticos infantis

Estimular e despertar a criatividade das crianças é um fator importantíssimo para o seu desenvolvimento. O local onde ela dorme e passa boa parte do seu tempo, pode ser um ambiente interessantíssimo para contribuir com isso. Vamos ver algumas ideias de quartos com temáticas diferentes, confortáveis e cheios de vida

01/02/2024 Casa20 Carolina Padilha Alves

Assim como a mente das crianças, os quartos delas podem ser repletos de imaginação. Na hora de decorar e pensar em um projeto de interiores, é imprescindível saber os gostos, desejos e também medos daquele ser que ocupará o espaço.

As temáticas que trazemos aqui, podem variar entre cinema, games e desenhos. Cada um com seu mundinho particular, levando sempre em consideração o aconchego e a boa utilização dos espaços.

Star Wars

Desde a década de 70, até os dias atuais, a saga Star Wars é considerada uma febre nos cinemas do mundo todo. No caso de um quarto com esta temática, é possível utilizar luzes de led para criar um clima futurista, além de iluminar o suficiente para que o proprietário possa jogar o jogo e assistir filmes sem ter que ligar a luz principal. Cores e objetos de decoração são todos com influência dos filmes, desde almofadas, canecas, porta retratos ou miniaturas.

Piratas

Um clássico que não sai de moda! Aqui a ideia centralizou-se na cama, que foi transformada em um navio, com bandeiras e até um escorregador, que pode levar a criança até o chão, sem usar as escadas, necessariamente.

Minecraft

Para fazer um quarto representando o mundo dos games, neste jogo em específico, pode ser utilizado itens como adesivos vinílicos magnéticos, dando um efeito pixelado, além de ímãs de parede e estantes de blocos, que servem como gavetas. Tudo isso em tons de verde, sempre remetendo à temática principal.

Matéria inspirada em: revistasim.com.br

REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.