Referência em tratamentos estéticos

A D’pil, franqueadora com mais de trezentas unidades espalhadas pelo Brasil, está completando o oitavo ano de trabalho em Vacaria, trazendo o melhor dos tratamentos estéticos para homens e mulheres de todas as idades

01/12/2019 Publieditoriais Carolina Padilha Alves Tiago Sutil

Em Dezembro de 2011, a D’pil instalava-se em Vacaria, trazendo um novo conceito de tratamentos estéticos através da Luz Intensa Pulsada. Esse procedimento traz muitos benefícios para a pele, pois além de ajudar na remoção de pêlos indesejados, atua também no rejuvenescimento, manchas, controle de acne e linhas de expressão. 

Além de todos esses serviços, a D’pil conta com os tratamentos de Led terapia, limpeza de pele e peelings. Todos os protocolos são individualizados, atendendo  a necessidade de cada cliente. 

A D’pil preocupa-se em manter um padrão de atendimento entre todas as franquias e, por isso, oferece treinamento e capacitação para seus funcionários, tornando-os aptos para efetuar cada processo com competência e responsabilidade, sempre visando a satisfação de quem busca seus serviços. 

“Agradeço a todos os clientes que confiam em nosso trabalho há tantos anos e convido a quem ainda não conhece nosso espaço, que venha experimentar o método indolor e inovador que a D’pil apresenta”, diz Milene Bocchese Soares, proprietária da empresa.

 

 Pinheiro Machado, 719 - sala 114

 dpilbrasil.com.br

 E-mail: ‪vacaria_rs@dpilbrasil.com.br‬

 ‪(54) 3232-5935‬

‪Facebook: dpilvacaria‬

‪Instagram: @dpilvacaria

 

COMENTÁRIOS




REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.