Reformar para integrar

Nesta reforma, pensamos em todas as situações que envolveriam esses espaços que iríamos unir: recepção de amigos, cozinhar, fazer um churrasco e até trabalhar e estudar

01/10/2021 Casa20 Daniele Viapiana Penélope Fetzner

Quando pensamos em reformar, precisamos sempre acreditar em soluções que atendam às necessidades da nossa rotina. É preciso ver o que é essencial para conseguirmos resultados personalizados.

Esse pensamento é percebido nesse projeto de reforma no qual integramos uma sala de jantar com cozinha e um escritório que não estava em uso. Pensamos em todas as situações que envolveriam esses espaços que iríamos unir: recepção de amigos, cozinhar, fazer um churrasco e até trabalhar e estudar.

Após todo o estudo sobre as funções dos ambientes, foi conversado sobre o aproveitamento de móveis existentes e o que seria feito novo, sempre avaliando o custo-benefício do cliente! Cores, tons e texturas foram muito bem combinadas para que tudo ficasse aconchegante e harmônico. Um equilíbrio de estilos entre os móveis antigos da família e os novos.

Depois de tudo organizado, hoje o casal de proprietários consegue receber as filhas e os amigos quando resolvem fazer aquele churrasco tão desejado pelos dois. Podemos ver que uma boa reforma pode trazer felicidade para espaços às vezes sem uma boa dinâmica ou uma falta de planejamento. Por isso adoro uma reforma!

Responsável técnico:

Daniele Luzia Viapiana - Arquiteta e Urbanista formada pela Universidade UniRitter - Porto Alegre/RS

REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.