Responsabilidade financeira

Domínio Contabilidade e Consultoria, que vem desde 2014 fazendo um excelente trabalho em Vacaria, agora está com espaço novo e oferece diferentes possibilidades de atendimento aos clientes

01/10/2020 Publieditoriais Carolina Padilha Alves Penélope Fetzner

Em Maio deste ano, a Domínio Contabilidade e Consultoria inaugurou seu novo local de trabalho, depois de seis anos prestando serviços para a comunidade vacariana. O escritório, que hoje conta com oito funcionários capacitados, oferta Consultoria Tributária, Contabilidade Convencional e Contabilidade Gerencial, ajudando os empreendedores na gestão e formatação do negócio, gerando lucratividade e um crescimento expressivo.

A Domínio, tornou-se um dos únicos escritórios da região que entrega serviços consultivos de contabilidade para encantamento dos clientes, mantendo uma relação de parceria e amizade com quem os contrata.

Sabemos que, hoje em dia, a contabilidade vai muito além e é indispensável para que um empresário consiga fazer adequadamente sua meta de venda, redução de despesas, análise de balanço, entre tantos outros. E, para facilitar ainda mais todos esses processos, a Domínio está preparada para a era digital, que já é tendência no mundo dos negócios.

A migração para a contabilidade digital, garante ao cliente mais rapidez e facilidade, além de possibilitar o acompanhamento diário do fluxo e andamento do seu negócio. Ainda na metade de 2019, a Domínio investiu em um Software de contabilidade novo, muito mais viável e aberto, que possibilita a utilização de nuvem e aplicativos web, tudo focado em trazer praticidade para o contador e sua clientela. Além disso, o site da Domínio faz com que a equipe consiga atender pessoas de qualquer lugar do estado, encurtando caminhos e abrindo um leque ainda maior de possibilidades.

No mês de Setembro deste ano, a Domínio recebeu o Prêmio Mérito Lojista, entregue anualmente pela CDL, como forma de reconhecimento pelo belo trabalho de inovação que a empresa traz para a cidade.

“Chegar ao nosso sexto ano de existência, recebendo um prêmio destes, só nos traz a certeza de que estamos no caminho certo! Obrigado à Deus, em primeiro lugar, aos colaboradores e a todos os nossos clientes que nos acompanharam até aqui”, diz Anderson Aguiar Vieira, gestor.


R. Etelvino Borges, 197 - Franciosi

(54) 3232-4740

(54) 3232-2651

Email: contato@escritoriodominio.com.br

Site: www.escritoriodominio.com.br

REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.