Sabores, música e diversão em um só lugar

O Casarão Bistrô está comemorando neste mês de Maio um ano de casa aberta, trazendo um local acolhedor e agradável para seus clientes

01/05/2022 Publieditoriais Carolina Padilha Alves F18

Foram longos meses de muito trabalho e dedicação. A construção pré existente já tinha muitas histórias e marcas deixadas pelo tempo, servindo de inspiração para o nome do local: Casarão Bistrô. 

Há muitos anos no ramo da alimentação, a família Tartari resolveu inovar com um estilo diferente, trazendo uma pegada bistrô/bar. O cardápio conta com diversas opções de petiscos e também pratos servidos a la carte, onde o destaque vai para o famoso Bauru, além dos drinks, que vão dos clássicos aos autorais, os quais são sempre inovados.

Na área externa, o Casarão ganhou um novo espaço, um ambiente aberto, ótimo para curtir com os amigos. Nas sextas e sábados oferece música ao vivo, onde os visitantes contam com um ambiente mais animado e descontraído.

 

“Esta é a história deste novo lugar, que foi feito com muito carinho para cidade de Vacaria. Queremos agradecer, primeiramente, a Deus por esse ano de muitas glórias, aos nossos queridos e fiéis clientes, a toda a nossa equipe e a nossa família que se manteve sempre unida. Dedicamos o sucesso que se tornou o Casarão ao nosso amado pai, Jandir Tartari, que infelizmente já não está mais aqui conosco para poder brindar este sucesso. Mas certamente, o Casarão Bistrô só ganhou tamanha proporção graças aos ensinamentos que ele nos deixou. Temos certeza que de onde estiver, está orgulhoso de nós”, Daiane Tartari, proprietária.


Segunda a sábado, das 16h às 23h

Avenida Militar, 2483

@casarao.bistro

COMENTÁRIOS




REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.