Seja um investidor de sucesso

Com a Benski HS Consórcios você também pode ser um investidor de sucesso, aproveitando todas as vantagens que a melhor administradora de consórcios do Brasil tem para você

01/04/2022 Publieditoriais Carolina Padilha Alves Penélope Fetzner

A Benski ganhou um Centurião como Destaque Nacional, referente aos anos de 2020/2021 dentro da HS Consórcios, prêmio esse disputadíssimo no setor. Além disso, regionalmente, a empresa também ganhou o Destaque Série Ouro, por bater metas de venda e contratos fechados em todo o território dos Campos de Cima da Serra, trazendo para nossa cidade esses dois grandes reconhecimentos. 

“A conquista desse prêmio era um sonho, e para nossa surpresa venho esse ano. Mas antes de tudo, queremos agradecer a cada uma das pessoas que acreditam no nosso trabalho e fazem seus investimentos através da Benski Negócios, pois estamos vivendo o melhor momento do consórcio no Brasil, e a Benski vem junto nesse crescimento e expansão. Nosso agradecimento se estende à nossa equipe e em especial aos clientes pela confiança, afinal, sem vocês não estaríamos construindo essa história e contribuindo na realização de sonhos”, comenta Flávio Rokoski, proprietário.

Com a Benski HS Consórcios você também pode ser um investidor de sucesso, aproveitando todas as vantagens que a melhor administradora de consórcios do Brasil tem para você. 

Garanta um futuro tranquilo para sua família, aumente o seu patrimônio ou adquira imóveis urbanos, rurais ou comerciais pagando meia parcela até a contemplação, ou ainda opte por vender a carta após a contemplação e faturar até 30% de ágil para você aplicar onde quiser.

Com a Benski, corretor autorizado da HS Consórcios, você investe seguro e tem em quem confiar para cuidar do seu consórcio. Seja um investidor de sucesso também!

 

Benski HS Consórcios: R. Mal. Floriano, 405 - Centro - Vacaria/RS

(54) 35115859 ou Whatsapp (54) 9.84044050

 

Benski Empréstimos: R. Mal. Floriano, 411 - Centro - Vacaria/RS

(54) 3232-6822

 

@benski.hsconsorcios

@benski_emprestimos

www.benski.com.br

COMENTÁRIOS




REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.