Servindo bem, para servir sempre

A Kaisão Pizzas completa dez anos neste mês de Agosto, levando uma das comidas preferidas até a casa de todos os vacarianos. Vamos conhecer esta história de persistência e talento na cozinha, na matéria a seguir

01/08/2023 Publieditoriais Carolina Padilha Alves Andreza Fernandes

Cassiano Fortuna da Silva e Luciane Lisboa Paschoal, são os proprietários da Kaisão Pizzas, que começou em 2013 apenas sendo uma renda extra do casal, que fazia pizzas na cozinha de casa, no bairro Imperial.

Depois de alguns testes feitos para a família e amigos, foram ganhando clientela na base do boca a boca, havendo a necessidade de contratar o primeiro funcionário em 2015.

“Batíamos a massa na mão, pois não tínhamos o equipamento necessário. Nosso forno era comum, e o dinheiro ia todo para comprar matéria prima”, relembram eles.

O salto grande aconteceu em 2017, já que neste ano ambos decidiram sair de seus empregos, focando apenas na pizzaria, mudando-se para um espaço mais central.

“Viemos para o primeiro endereço que tivemos na rua Farroupilha. Dobramos as vendas, pois agora estávamos melhor localizados e nos olhos de todos que passavam por ali. Até tentamos trabalhar com salão, oferecendo a la carte e rodízio, mas não funcionou. Por isso mantivemos só no delivery e retirada, sem atendimento ao público, formato este que trabalhamos até hoje”, explica Cassiano.

Logo após a pandemia, eles investiram ainda mais em estrutura, trazendo sua morada para o mesmo prédio da pizzaria, mudando de endereço pela terceira vez, mas ainda na mesma rua Farroupilha que tanto lhes trouxe sorte.

Agora em um local maior e com a equipe fechada, o Kaisão mantém seu compromisso com a satisfação total do cliente.

“Somos muito agradecidos a Deus pela saúde, pois sem ela não poderíamos trabalhar. Aos familiares por acreditarem no nosso potencial, aos clientes por nos possibilitarem melhores condições estruturais e aos nossos funcionários que, com união e amor, levam uma excelente experiência gastronômica a clientela”, finalizam, orgulhosos.

Rua Farroupilha, 465 - Pinheiros

Whatsapp: (54) 9.9674-6762

Ligação: (54) 9.99194716

Segunda a sábado, das 18h às 23h

REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.