Seu espaço de trabalho com zero burocracia

Há um ano, abria em Vacaria a ILtda Coworking, considerado um “shopping de escritórios” que facilita a vida de empresários, autônomos e estudantes que precisam de um espaço diferenciado para desenvolver suas atividades

01/05/2021 Publieditoriais Carolina Padilha Alves Penélope Fetzner

Há um ano, abria em Vacaria a ILtda Coworking, considerado um “shopping de escritórios” que facilita a vida de empresários, autônomos e estudantes que precisam de um espaço diferenciado para desenvolver suas atividades. O chamativo deste tipo de negócio é que o cliente (também chamado de coworker) loca o ambiente em questão com uma taxa única (incluso aluguel, água, luz, internet, limpeza, ar condicionado e mobília), assim precisando somente levar seu material de trabalho e cair na produção, o que não ocorre em demais climas corporativos e tradicionais. 

A ILtda oferece salas privativas, salas de reunião, espaços para estudo, cafeteria e também o auditório, disponível para palestras, eventos e cursos. Destaca-se como diferencial do auditório as diversas possibilidades de configuração, já que o ambiente conta com 600m² e divisórias modulares.  

No dia 12 de Maio, ocorrerá uma Parada Obrigatória no local, onde haverá uma ação, que distribuirá brindes, como copos e máscaras personalizadas, vouchers para a experimentação gratuita, entre outros.

Novidades chegando…

Ao lado da ILtda Coworking, a empreendedora Patricia Bolsoni está reformando um espaço que será uma cozinha campeira, disponível para locação, onde podem ser feitos aniversários, jantares da empresa, reunião de amigos, proporcionando aqueles que não tem um ambiente próprio para esse tipo de evento, que sintam-se a vontade para comemorar nesse novo formato.

O lugar será equipado com todos os artigos de cozinha, além de mesa de jogos, mesa de bilhar, churrasqueira, lareira, banheiro, e muito mais, oferecendo todo o conforto para o locatário, que pode alugar por hora, dia, turno, o final de semana inteiro, enfim, o tempo que desejar. A obra está prevista para ser finalizada até o início do segundo semestre de 2021.

 

Quer tirar alguma dúvida sobre os empreendimentos? Entre em contato e acompanhe promoções e outras novidades pelas redes sociais

Avenida Militar, 107. Santa Terezinha - Vacaria/RS

Instagram e Facebook: @ilimitadavacaria @patibolsoni

comercial@iltdacoworking.com.br

(54) 3231-7770 (Fixo e Whatsapp)

 

COMENTÁRIOS




REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.