Seu novo conceito de sofisticação

Conheça agora a MARSEILLE Studio de Arquitetura e Decoração, que traz para Vacaria um modelo de negócio único e diferente de tudo o que você já viu

01/06/2020 Publieditoriais Carolina Padilha Alves Tiago Sutil

Daiane Duarte Darde Marin é a responsável por trazer um novo conceito no setor de arquitetura para Vacaria. Natural de Uruguaiana, a profissional, pós-graduada em arquitetura de interiores e com dez anos de experiência no segmento, apresenta a MARSEILLE Studio de Arquitetura e Decoração, modelo de negócio único e pensado para facilitar as escolhas do cliente.

A idealizadora do projeto, uniu a arte de arquitetar, à de ambientar os mais variados espaços, sendo referência em requinte e bom gosto, trazendo para o mercado um novo conceito de studio de ambientação e atendimento personalizado.

“Nos apaixonamos pela cidade e resolvemos apostar aqui nossos esforços e ideias, unindo os arquitetos locais e trazendo o que há de melhor no segmento de arquitetura e decoração. Esperamos fazer boas parcerias e muitas amizades”, comenta Daiane.

No espaço físico, que ainda está em construção, o cliente poderá ter acesso a uma gama enorme de móveis já ambientados, assim como acompanhará seu projeto sendo feito pelo arquiteto de sua escolha. Futuramente, o espaço será aberto para profissionais de outros ramos que desejem utilizar as dependências para divulgar e realizar seus trabalhos.

Ficou curioso e interessado para saber mais informações? Acesse as redes sociais da MARSEILLE e fique por dentro dessa novidade!

 

www.marseillearqdecor.com.br

Instagram: @marseillestudio

Endereço: Rua Borges de Medeiros, 1570 - Centro, Vacaria/RS

 

COMENTÁRIOS




REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.