Seu projeto de felicidade

No dia 13 de Outubro aconteceu a inauguração da nova loja da EBM Italínea que, com doze anos de mercado, agora apresenta um showroom novo, em um espaço maior e todo projetado para melhor receber seus clientes

01/11/2021 Publieditoriais Carolina Padilha Alves Penélope Fetzner

Foi no ano de 2006 que Bruno Wandscheer deixou Panambi e veio empreender em Vacaria. Juntamente com sua esposa Mari e filho Cristian, o empresário abriu a EBM Italínea em 2009, trazendo para nossa cidade uma das maiores redes de lojas de móveis planejados da América Latina.

A Italínea é uma empresa gaúcha que aumentou seu alcance para o exterior, e que preza por unir tecnologia, beleza e qualidade em seus produtos. Possuindo um dos mais modernos parques fabris do país, a empresa está sempre inovando e agregando serviços para atender todas as necessidades da clientela.

Em paralelo a isso, Bruno fundou, em 2016, a EBM Marmoraria, que oferece diversos tipos de acabamentos, escadarias, soleiras, jazigos para cemitério, entre outros. Somando as duas empresas, são dezesseis funcionários capacitados disponíveis para entregar o projeto dos seus sonhos!

 

“Em meu nome e de minha família, gostaria de agradecer a todos os clientes e colaboradores, pois sem eles nada disso seria possível. Obrigado pela confiança em todos esses anos de trabalho e que possamos continuar com essa parceria no local novo. Convido os arquitetos, construtoras, design de interiores, que venham conhecer as infinitas possibilidades que disponibilizamos em nossa loja”, diz o proprietário.


EBM Italínea: Júlio de castilhos, 529

EBM Marmoraria: Av. Moreria Paz, 1262

(54) 3231-5586

@ebm_italinea_vacaria

COMENTÁRIOS




REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.