Sob nova direção

Há um ano, o já conhecido Armazém do Campo está sob nova direção. Douglas Nery e sua família assumiram a agropecuária que agora conta com produtos diversos, assessoria técnica e agricultura de precisão, trazendo o melhor da tecnologia do setor para os consumidores

01/12/2020 Publieditoriais Carolina Padilha Alves Penélope Fetzner

Douglas Nery trabalhava como balconista em uma agropecuária, e vivenciando o dia a dia na loja, sonhava em abrir seu próprio negócio naquela área. Contando com o apoio de seus pais, Célia e João, ele deu o pontapé inicial e comprou o Armazém do Campo, que obteve um crescimento radical e acabou acarretando a mudança de endereço para um local maior.

Em Junho de 2020, mudaram-se para o novo espaço e a empresa familiar, que hoje conta com oito funcionários capacitados, oferta produtos diversos, que vai desde a ração e medicamentos para animais de grande porte e a linha completa para os pets, até o vestuário para o homem do campo. Com representação da marca La Gineteada, a loja oferta botinas, chapéus, bombachas, artigos para o chimarrão, entre outros.

“Gostaria de agradecer primeiramente a Deus, à minha família por estarem do meu lado, aos clientes por confiarem em mim e acreditarem no potencial do negócio e aos colaboradores que se esforçam diariamente para que tudo dê certo. Em meio a um ano de pandemia, montamos um empreendimento que pra nós significa muito! Estamos abertos à sugestões e a críticas construtivas, para aprimorar nosso trabalho”, comenta o proprietário.

Além da diversidade de produtos, o Armazém do Campo conta com agrônomo próprio e veterinário especializado em reprodução animal, fornecendo assessoria técnica para aqueles que solicitarem. A agricultura de precisão e lavouras sendo acompanhadas por drones, também fazem parte dos serviços prestados pela empresa, que procura acompanhar as novidades tecnológicas que favorecem o setor.

Durante todo o mês de Dezembro, o Armazém do Campo estará com promoções imperdíveis e distribuição de brindes, em comemoração ao primeiro ano da loja.

Depoimentos:

“Me sinto muito bem atendido aqui, pois todos os funcionários recebem a gente com educação e atenção. Acho importante que o comerciante desenvolva uma amizade com seus clientes, e foi o que aconteceu comigo e o Douglas. Tenho facilidade e abertura para conversar e negociar. Todas essas condutas levam o negócio a explodir em algum momento, pois o trabalho bem feito sempre direciona ao sucesso”. Juliano Marques da Rosa, cliente.

"A Armazém do Campo é um local que está sempre trazendo o que há de melhor para auxiliar no crescimento da pecuária serrana, pegando de ponta a ponta com os melhores produtos veterinários. Fazem um trabalho sério e honesto, favorecendo desde os nossos clientes pecuaristas, até a parte técnica. Agradeço a toda a equipe por compartilhar deste sonho comigo, acreditando no meu trabalho e trazendo preço justo e qualidade. Seguimos adelante com o mesmo ideal. Avante pecuária!" Douglas Duarte Telles, veterinário da Armazém do Campo.

Conheça a loja:

Avenida Moreira Paz, 860 - Bairro Fátima Vacaria - RS

Fone: (54) 3232-9884

WhatsApp: (54) 9.9668-8503

Site: www.agroarmazemdocampo.com.br

REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.