Sua segurança é a nossa missão

Nos dias atuais, a segurança privada tornou-se quase que imprescindível, tanto em residências, eventos ou no comércio. Aliada ao Estado, este serviço ajuda a combater a criminalidade, trazendo uma importante sensação de segurança ao cliente. Conheça a SOS Vigilância, que em 2022 completa sete anos de existência fazendo um excelente trabalho em nossa cidade

01/06/2022 Publieditoriais Carolina Padilha Alves Penélope Fetzner

Neste mês, a SOS Vigilância está completando sete anos de história, sob direção de Ricardo da Silveira Panassol, mais conhecido como Montanha. Ele, que há vinte e três anos atua no mesmo setor, é o mais antigo a trabalhar com vigilância privada em Vacaria.

Toda sua experiência resultou em uma empresa com trinta funcionários e mais uma equipe de quarenta profissionais terceirizados à disposição, estes exclusivamente chamados para atuar em eventos.

Hoje, a SOS Vigilância oferece os serviços de monitoramento de alarme, portaria, proteção em lavouras, obras e eventos no geral, disponibilizando quatro viaturas, todas registradas dentro do GSVG (Órgão fiscalizador e licenciador de empresas de segurança privada).

A SOS Vigilância participa de diversas iniciativas que acontecem em Vacaria, de maneira voluntária, como a Operação Elfo, que ocorreu no final do ano passado, a convite do Comissário Abreu. “É uma maneira de envolver-se ativamente no que acontece em nosso município, e por isso nos colocamos à disposição para ajudar, sempre que for possível”, comenta o proprietário.

 

“Sou grato a todos os clientes que confiam em nosso trabalho, assim como todos os colaboradores que somaram para a SOS Vigilância ter a relevância que tem em nossa cidade. Que possamos comemorar muitos outros anos pela frente”, diz Montanha.

COMENTÁRIOS




REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.