Tradição e credibilidade

Nascida do espírito empreendedor do seu proprietário, Fábio Benjamin Araldi, a empresa Araldi Multimarcas tem como meta agregar qualidade e boa procedência dos veículos que comercializa, priorizando a satisfação de seus clientes que se espalham por toda a região.

01/03/2024 Especiais Laurita Baldi Nery Andreza Fernandes

Criada em janeiro de 2003, a empresa oferece carros e motos de todas as marcas, novos e seminovos, revisados e com garantia. O que a diferencia dos outros estabelecimentos do ramo é a parceria com todas as financeiras, facilitando assim a aprovação do financiamento, tudo muito ágil e sem burocracia.

 

A Araldi Multimarcas zela por conhecer a essência do consumidor que chega na loja, pois a satisfação do comprador é, antes de tudo, o foco principal, afinal conectividade recíproca é garantia de bons negócios para ambas as partes. 

 

Com três lojas, duas em Vacaria e uma em Lagoa Vermelha, possui grande variedade de veículos para todos os gostos e bolsos. São mais de 150 unidades distribuídas em estruturas bem planejadas, modernas e funcionais.

 

Os vendedores da empresa apresentam treinamento contínuo para oferecerem, além da hospitalidade, as melhores informações e opções de veículos, dependendo da necessidade de cada cliente, a fim de garantir uma experiência positiva em todo o processo de negociação.  

 

“Com esforço e respeito conquistamos a confiança de Vacaria e de toda a região, e por isso queremos agradecer aos clientes por estarem conosco nesses 21 anos de história. Nosso objetivo é deixar para a nova geração o mesmo legado de compromisso e ética com o cliente. Almejando que em 2024 possamos realizar mais sonhos com boas experiências”

Fábio Benjamin Araldi - proprietário

 

       PALAVRA DO CLIENTE

"Comprei meu primeiro veículo no Araldi há quase 20 anos, quando vim morar em Vacaria. De lá até hoje, foram diversas compras. Sempre com a mesma qualidade dos produtos e o ótimo atendimento de todos os funcionários da loja!"

Hugo Schwarz - cliente

 

Endereços:

Matriz: Rua Inácia Vieira, 20. Centro- Vacaria / RS - (WhatsApp) (54) 3511.0001

Loja 02: Av. Militar. Centro - Vacaria / RS - (54) 99916.7159

Loja 03: Av. Presidente Vargas, 2260. Centro - Lagoa Vermelha / RS - (54) 999607.1440

www.araldiveiculos.com.br

REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.