Tradição na mesa

O Vaqueria SteakHouse é uma hamburgueria que traz elementos da cultura americana e uruguaia, atendendo aos paladares mais exigentes, sem nunca esquecer de enaltecer o gauchismo em suas receitas e espaço

01/02/2020 Publieditoriais Carolina Padilha Alves Tiago Sutil

Felipe Rigotti é o responsável pela hamburgueria Vaqueria SteakHouse, que abriu suas portas há aproximadamente quatro meses em nossa cidade. Ele é a cabeça pensante por trás do marketing, identidade visual, parte financeira e produção de toda a empresa, que é pioneira em ter um espaço físico dedicado ao hambúrguer em Vacaria.

Tudo feito de forma artesanal, desde o pão, molhos e carnes, o Vaqueria traz elementos da cultura americana, como o molho barbecue, atrelado à cultura uruguaia, servindo assado em tiras, bife de chorizo, costela de porco, além de acompanhamentos como grelhados, pão com alho, farofa e fritas.

O ambiente, que tem capacidade para em torno de setenta pessoas, tem a identidade do dono.

“Queremos que quem entre, identifique-se com a cidade, por isso na decoração temos tantas referências ao gauchismo, nossas raízes e costumes. O nome escolhido vem da antiga nomenclatura da cidade, Vaqueria de los Pinares, quando nos campos de cima da serra predominava a atividade pecuária”, explica o proprietário.

Recentemente entrou para o cardápio o hambúrguer vegano e o de frango, pedidos recorrentes da clientela que a empresa atendeu e estão fazendo o maior sucesso. Ao total, os oito tipos de hambúrguer e seus acompanhamentos também estão disponíveis para tele-entrega.

O Vaqueria SteakHouse ainda oferece chopp artesanal dos tipos Munich Helles, amargo suave e de coloração amarela/dourada e o Apa (American Pale Ale), com aroma cítrico e floral, proveniente do lúpulo americano. Ambos da Cellar Beer, cervejaria conceituada de Antônio Prado, compondo a harmonia perfeita entre o prato e a bebida. 

 

Rua Dr.Flores, 559 - Centro

(54) 9.91969295

Terça a domingo, das 19h às 23:30

@vaqueriasteakhouse

 

COMENTÁRIOS




REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.