Tranquilidade garantida

No dia 29 de Março, inaugurou em Vacaria um novo empreendimento na área de proteção veicular. A Unic protege carros e motocicletas por um preço justo, com rapidez e eficiência em todos os serviços prestados

01/05/2021 Publieditoriais Carolina Padilha Alves Penélope Fetzner

A UNIC Proteção Veicular é uma nova plataforma de proteção de veículos e motos, que chegou na cidade trazendo inúmeras vantagens aos condutores. Entre eles, está o desconto de 30 centavos no litro da gasolina para associados que abastecerem nos postos parceiros.

Outro diferencial é que na Unic não existe perfil de motorista, como nas seguradoras tradicionais. Aqui, o carro vai estar protegido, independente de quem esteja dirigindo.

Também não é obrigatório a fidelidade, proporcionando que a pessoa tenha seu veículo protegido de acordo com o ano e o modelo do mesmo, com a possibilidade de pagamento mensal. A quebra de contrato pode ser feita imediatamente, se assim o associado desejar, sem nenhuma burocracia.

Os valores justos e acessíveis que a Unic apresenta a seus clientes é um dos motivos que mais tem chamado a atenção. A empresa é regulamentada através de uma associação que assegura a legalidade do trabalho, e por isso, é possível oferecer preços e condições de pagamento que cabem no bolso dos contratantes.

Outras vantagens de ser associado:

  • Guincho 24hrs com quilometragem ilimitada;

  • Cobertura de até R$130 mil para terceiros;

  • Proteção contra furto, roubo, colisão, perda total, fenômenos naturais;

  • Indenização de 100% do veículo de acordo com a tabela FIPE;

  • Carro reserva para uso de até 10 dias;

  • Serviços de troca de pneu;

  • Auxílio táxi, uber, hospedagem, chaveiro;

  • Ao indicar 2 amigos, você ganha 50 reais de desconto na próxima mensalidade.

“Na Unic trabalhamos de forma humana, humilde e com muito respeito aos clientes. Caprichamos no local para oferecer um ambiente familiar, com atendimento personalizado, fechando contratos com muita transparência e organização, passando assim, toda tranquilidade do mundo aos nossos associados. Venham conhecer a loja ou entrem em contato”, convida André Rokoski, proprietário.

Promoção Tanque Cheio Unic: novos associados concorrem a um tanque de gasolina neste mês de inauguração.

Solicite uma cotação, compare e mude para um mundo de benefícios!

(54) 35121275

(54) 9.97158157

www.unicbeneficios.com

Instagram: @unicbeneficios

Avenida Moreira Paz, 416 - Centro

Vacaria/RS

REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.