Transformação alimentar consciente

A Magrass é a maior rede de emagrecimento saudável e estética de resultado do Brasil e há quase três anos a filial de Vacaria vem ajudando homens e mulheres a perder aqueles quilinhos indesejáveis, de um jeito saudável e nada restritivo

01/01/2020 Publieditoriais Carolina Padilha Alves Tiago Sutil

A Magrass cresce e expande seus horizontes a cada ano, estando com mais de 350 unidades espalhadas por todo o país e mantendo um trabalho de excelência conhecido e indicado para quem quer melhorar de vida.

O carro chefe da empresa é feito pelo emagrecimento saudável e consciente, no qual a nutricionista de cada filial é responsável por tratar os pacientes e suas particularidades. Em Vacaria, a profissional da nutrição Franciele Fontanella, natural de Caxias do Sul, atende de terça a sexta na clínica e traz sua experiência pessoal como contribuição no trabalho que desenvolve.

“Eu sou uma ex obesa, perdi quarenta quilos nos últimos três anos e, por isso, eu entendo cada dificuldade que a pessoa que eu estou tratando, está passando. Isso acaba facilitando e aproximando a minha relação com o paciente, pois analiso a parte comportamental e, algumas vezes, até mesmo trato o emocional deles”, comenta Franciele.

O diferencial da Magrass é que, além do acompanhamento nutricional, a parte estética vem para complementar e ajudar no resultado final, oferecendo tratamentos para flacidez, diminuição de medidas, tratamentos faciais, como o peeling clareador de manchas, entre outros.

A nutricionista também fornece um arsenal de receitas práticas e nutritivas para serem feitas em casa, com uma grande liberdade na escolha dos produtos que podem ser usados, não deixando nenhum paciente passar fome e nem vontade.

Buscar um estilo de vida melhor e permanente tem sido uma tendência nos últimos tempos, já que muitas pessoas estão repensando seus hábitos alimentares.  Por isso, a Magrass coloca-se a disposição, para ajudar, informar e desenvolver um ótimo trabalho em equipe.

 

Dr. Flores, 130 - Centro

Vacaria/RS

(54) 3232-0131

www.magrass.com.br

 

COMENTÁRIOS




REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.