Um domingo legal pra cachorro

Dia 24 de Novembro de 2019 aconteceu, na Praça Daltro Filho, um evento voltado para os amigos de quatro patas e seus donos, mas que entreteu todos que por ali passaram

01/01/2020 Publieditoriais Carolina Padilha Alves Tiago Sutil

O último domingo de Novembro foi recheado de atrações na praça central de Vacaria. Pessoas e seus animais de estimação participaram da 1ª edição do evento pet “Um domingo legal pra cachorro”, promovido pelos organizadores Luciano Ramos e Tássia Trintino, que contou com o apoio de diversas empresas da cidade.

Esse encontro, além de visar a diversão e a socialização dos animais e seus donos, ainda trouxe conhecimento sobre a criação e cuidados especiais com o melhor amigo do homem, além de promover o bem através da feira de adoção que aconteceu simultaneamente às demais atividades.

As atrações foram diversificadas, o que tornou a tarde mais divertida possível. Teve desfile a fantasia com premiação para o 1º, 2º e 3º lugar, estúdio de fotografia instantânea, stands com produtos para os pets, brechocão, feira de adoção, corrida dos cachorros acompanhado de seus donos, uma conversa com o adestrador e organizador Luciano Ramos e sorteio de brinquedos para as crianças.

“Gostaríamos de agradecer aos apoiadores do Um Domingo Legal Pra Cachorro: Ana Paim Fotografia Pet, Bicho Vip, Brenda Doceria, Yupii Kids, For Pet, Pet Store, Kaisão Pizzas, Bicho Bom, Doctor Pet, Silvandro Advance, Pet Shop Pegada, Pet Shop Amigo Bicho, Toca da Patas, Casa Blanca, Mais Nova FM, ONG Amigo do Bicho e a toda comunidade vacariense por engrandecer tanto o nosso evento”, diz Luciano.

 

A segunda edição, para este ano de 2020, já está sendo preparada!

 

COMENTÁRIOS




REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.