Um legado de muito orgulho

Ulisses Angelin Maraschin, em memória, é o patriarca de uma família de oito filhos, o qual vendeu tudo o que tinha em Ipê e veio construir sua vida em Vacaria, ao lado de sua esposa Ignês. Começou com uma distribuidora e depois disso abriu dois postos de combustível, antigamente conhecidos como Vip e Serrano, mas que agora são denominados de Postos Maraschin

01/08/2020 Publieditoriais Carolina Padilha Alves Tiago Sutil

Ulisses Angelin Maraschin, em memória, é o patriarca de uma família de oito filhos, o qual vendeu tudo o que tinha em Ipê e veio construir sua vida em Vacaria, ao lado de sua esposa Ignês. Começou com uma distribuidora e depois disso abriu dois postos de combustível, antigamente conhecidos como Vip e Serrano, mas que agora são denominados de Postos Maraschin.

Com muita humildade, pé no chão e sempre pensando nos filhos, Ulisses era muito preocupado em deixar, além de comida e estudo, um emprego certo para que todos os seus herdeiros tivessem onde trabalhar e manter uma vida digna. 

Sua vontade foi atendida, pois hoje todos os irmãos trabalham juntos, cuidando dos negócios que seu pai deixou.

“Seguimos com o que ele construiu para nós. Não fazemos por obrigação, mas sim por amor a tudo que ele nos ensinou com tanto carinho. Pegamos gosto pelo trabalho e o fazemos em honra a nosso pai”, explica Odair, um dos filhos.

Os Postos Maraschin, além de oferecer qualidade garantida no combustível e atendimento, ainda conta com conveniências extremamente equipadas, com ótimos produtos para os clientes vacarianos e os viajantes que estão de passagem. O posto do bairro Glória mantém suas atividades até as 21:30h, e o posto do Centro até a meia noite.

 

Neste mês, os Postos Maraschin desejam um Feliz Dia dos Pais a todos os heróis dedicados à seus filhos, em especial, Ulisses Angelin Maraschin. 

 

Avenida Militar, 1744 - Glória

(54) 3231-2067

----------------------------------------------

Av. Militar, 398 - Centro

(54) 3232-6799

COMENTÁRIOS




REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.