Um mundo ao seu alcance

Neste mês, a Cell Case completa um ano trazendo o melhor do mundo eletrônico para nossa cidade. E para agregar aos seus produtos e serviços, há três meses foi inaugurada a TS Games, uma loja gamer completa com as marcas mais conhecidas do mercado

01/12/2021 Publieditoriais Carolina Padilha Alves Penélope Fetzner

A procura por aparelhos celulares, acessórios e eletrônicos em geral, aumentou muito nos últimos anos. Com a pandemia e a possibilidade do home office, pessoas de todas as idades procuraram levar mais conforto para suas casas, em seu cantinho de trabalho, apostando em ótimos equipamentos para garantir um bom desempenho.

Notando a grande demanda do mercado, os irmãos Natália, Tarso e Samuel Guazzeli Sotoriva, que também são proprietários da loja Planeta Cell, abriram em Dezembro de 2020 a Cell Case, que trabalha com relógios digitais, fones, capinhas, peliculas, celulares, tablets, entre outras mercadorias das marcas mais conhecidas e buscadas no mundo todo.

Ao lado da Cell Case, em Setembro de 2021, os irmãos inauguraram a TS Games, espaço gamer que vem para completar e oferecer itens que antes eram encontrados apenas na internet. Na TS Games você pode adquirir periféricos, consoles, colecionáveis, miniaturas, vídeo games, controles, jogos, roteadores, teclados, mouses e, caso seja necessário, a loja oferece consultoria gamer feita por vendedores especializados no assunto. A TS Games foi planejada pela designer de interiores Letícia Sotoriva, que pensou em um projeto inovador e diferenciado para atender os clientes vacarianos. 

“Convidamos a todos para que venham conhecer nossas lojas, que foram pensadas para facilitar a compra de quem procura produtos diferenciados e novidades! Agradecemos também a boa aceitação neste primeiro ano da Cell Case, e que possamos crescer ainda mais juntos”, irmãos Guazzeli Sotoriva.

 

As lojas possuem excelentes condições de pagamento e prazo de entrega curtos para itens encomendados

 

Edifício Frozi / Rua Dr. Flores, 273 - Centro

@tsgames_vacaria 

(54)9.8412-8449 

@cellcasevacaria 

(54)9.8403-7779

COMENTÁRIOS




REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.