Um novo olhar dentro da construção civil

Uiliam Rech Fracasso e Felipe Molon comemoraram os três anos de MR Engenharia inaugurando seu novo espaço, com localização privilegiada no centro da cidade, tudo para melhor atender a clientela

01/10/2021 Publieditoriais Carolina Padilha Alves Penélope Fetzner

Há pouco mais de um mês, a MR Engenharia fez a inauguração de seu novo escritório, que conta com ambientes setorizados e uma excelente equipe de engenharia. Comandada pelos sócios Uiliam e Felipe, a construtora, que conta com três anos de atuação no mercado, tem seu foco voltado para a construção direta de moradias populares, feitas por meio da iniciativa governamental antes conhecida como Minha Casa Minha Vida, que agora é chamada de Casa Verde e Amarela.

A MR Engenharia auxilia seus clientes em todo o processo de financiamento, direcionando-os para parceiros, que fazem a simulação e apresentam as possibilidades de obra. Primando por um bom acabamento e utilizando apenas produtos de confiança, o resultado é sempre muito satisfatório, possibilitando entregar algo diferenciado, mesmo sendo obras populares.

“A cultura da cidade estava acostumada com um tipo de construção engessada e, por isso, o cliente nem sabe que pode personalizar sua obra. Agora, notamos que os contratantes estão mais exigentes, já pedem porcelanato, fachada moderna, portas maiores feitas de madeira de lei, rebaixo de gesso, que antigamente era utilizado em imóveis de médio a alto padrão, etc”, explica Felipe.

Além de trazer esse novo conceito e outras possibilidades para as construções populares, a MR Engenharia mostra-se muito preocupada com o bem estar dos clientes, acompanhando todo o processo e proporcionando um verdadeiro evento no dia da entrega das chaves.

“O melhor de tudo é o feedback. O contato direto com o cliente é essencial e ficamos muito felizes quando recebemos comentários positivos sobre o que conseguimos proporcionar, ajudando-os a realizar o sonho da casa própria”, diz Uiliam.

Por quantidade de obras, a MR Engenharia já é uma das maiores construtoras de Vacaria, que também está migrando para imóveis de médio e alto padrão, atendendo a todos os públicos a partir deste ano.

“Só temos a agradecer aos clientes e parceiros pela preferência. Muito mais ainda está por vir”, afirmam os sócios.

 

João Borges Pinto nº 123, Centro / Vacaria

WhatsApp: (54) 9.9912-0253 / (54) 9.9907-4046

COMENTÁRIOS




REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.