Uma fábrica de delícias

Sabores da infância, aromas frescos e texturas de dar água na boca. Assim podemos definir os produtos da padaria que vem conquistando os vacarianos a cada dia.

01/03/2024 Publieditoriais Laurita Baldi Nery Andreza Fernandes

Um sonho que começou quando Cassiano Manfredi tinha lá seus oito anos e descobriu o gosto pela gastronomia. O pai, caminhoneiro, se ausentava por conta do trabalho. A mãe, uma dona de casa de “mão cheia”, ensinava o filho a mexer com as massas, principalmente. O sangue italiano falava alto!

Em 2004, o jovem Cassiano aproveitou a oportunidade de trabalhar na padaria que os tios acabavam de comprar (hoje, Padaria Minuzzo). Lá, além de aprender a arte de fazer pães começou a namorar a colega de trabalho, Juliana Dondoni, e desse relacionamento nasceu um casamento que dura 18 anos e uma trajetória comercial de sucesso.

Padeiro há duas décadas, Cassiano trabalhou em vários estabelecimentos do ramo em Vacaria, até que em 2019 ele e a esposa resolveram que era hora de terem seu próprio negócio. Determinados, compraram a padaria onde ele trabalhava e alugaram o imóvel, surgindo, assim, a Panificadora Manfredi, às custas de trabalho intenso e, literalmente, muita mão na massa! O apoio de Dona Dinacir Melo, a chefe de Cassiano, foi fundamental para o começo da empreitada.

“Lembro até hoje do dia em que fechei o negócio: tinha sete reais na carteira. Com muita luta e força de vontade, eu e minha esposa conseguimos erguer o ponto e prosperar!”, relembra Cassiano.

Com capricho e qualidade, a empresa é especializada em pães, salgados, doces, tortas, bolos, bolachas, cucas, pizzas, entre outros. A linha integral é um diferencial (destaque para o pão caseiro australiano), mas em breve haverá o lançamento de novos produtos, como o café expresso e a linha fit sem glúten e sem lactose. Todos 100% caseiros, feitos pela dona Leni, mãe de Cassiano, pelos proprietários e por mais dois funcionários, Alessandro (padeiro) e Edivânia (confeiteira).

A padaria conta com espaço aconchegante e familiar para quem quiser tomar um bom café durante o dia, como nos tempos dos nossos avós. Além disso, fornece produtos para empresas, festas e eventos, como a anual Festa dos Motoristas.

“Agradecemos aos colegas, ex-chefes, funcionários, amigos e clientes que nos prestigiam, pois cada pessoa que passa em nossas vidas tem o dom de nos ensinar algo bom!” Família Manfredi

Canais de contato:

Facebook e Instagran (Panificadora Manfredi)

WhatsApp – 54 99121.2358 e 54 99147.4127

Endereço: Rua progresso, 136, sala B

REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.