Uma nova experiência gastronômica

No dia 3 de Dezembro de 2021, o Casa Blanca Bistrô e Café inaugurou o seu À la carte, que foi montado a partir de uma seleção minuciosa de pratos e bebidas, sendo mais uma opção para quem deseja apreciar aquele jantar especial

01/01/2022 Publieditoriais Carolina Padilha Alves Penélope Fetzner

Há mais de cinco anos localizado no coração da cidade, o Casa Blanca sempre buscou inovar no universo da gastronomia. Agora, mais do que nunca, lhes apresenta o seu inédito à la carte, projetado para lhe proporcionar vivências incríveis. Os pratos passeiam entre massas, filés, risotos, peixes, acompanhados de uma seleta carta de vinhos e espumantes, além de opções específicas para o público infantil.

O chef Rafael Zacchi montou cada prato com um olhar minucioso. Foram meses de planejamento para trazer a melhor experiência gastronômica da região. O Casa Blanca conta com uma equipe treinada para lhe atender e proporcionar bons momentos com sua família e amigos.

Além disso, o restaurante apresenta a opção do Happy Hour, que foi criado para paladares exigentes. Era exatamente o que faltava para você aproveitar os seus finais de tarde, tomando bons drinks com quem você ama, afinal, as melhores lembranças são feitas de boa comida, bons amigos e bons momentos.

“Estamos te aguardando com o melhor que temos, para te proporcionar uma experiência única! Venha ao Casa Blanca em uma noite, jantar conosco. Teremos o prazer em servi-lo(a)”, Chef Rafael Zacchi, proprietário.


 

Buffet a quilo no almoço: segunda à sexta

Cafeteria: segunda a domingo

À la Carte: segunda a sábado à noite e sábados ao meio dia

 

Faça sua reserva e se surpreenda!

(54) 99127-6464 (54) 99237-5992

@casablancabistroecafe

Marechal Floriano, 224 - Centro

COMENTÁRIOS




REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.