Uma nova opção para gatos e gateiros

Carina Menegat é a responsável por trazer para Vacaria um nova proposta de loja e consultório com atendimento exclusivo para gatos, reunindo as melhores marcas de produtos para gatos e gateiros

01/09/2021 Publieditoriais Carolina Padilha Alves Penélope Fetzner

Carina Menegat é a responsável por trazer para Vacaria um nova proposta de loja e consultório com atendimento exclusivo para gatos. Natural de Caxias do Sul, a veterinária, que sempre foi gateira, descobriu em seus estágios durante a faculdade que gostaria de trabalhar apenas com essa espécie.

A Casa do Gato, que abriu suas portas em maio deste ano, reúne as melhores marcas de produtos para gatos, que incluem brinquedos, fontes, diferentes marcas de rações, camas, potes, entre outros itens, além de presentes para os donos, como canecas, quadros, camisetas, tudo com tema de gato. Todos os produtos que estão na loja física, também encontram-se disponíveis no e-commerce, basta acessar o site da Casa do Gato que eles enviam para todo o Brasil.

“O retorno tem sido excelente nos primeiros meses de trabalho, tenho recebido muito apoio dos vacarianos. Obrigada àqueles que já se tornaram clientes e convido a todos que ainda não conhecem o espaço, que venham visitar e dividir comigo a paixão pelos gatos”, diz a proprietária.

*Joaquim e Madalena são os gatinhos que moram na loja, os quais já conquistaram o coração dos clientes e que fazem o maior sucesso nas redes sociais! 

 

Instagram: casadogato_catshop

Site: casadogatocatshop.com.br

Telefone: (54) 99926-3142

Email: contato@casadogatocatshop.com.br

Rua Assis Brasil, 161. Bairro Nossa Senhora de Fátima - Vacaria

COMENTÁRIOS




REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.