Vem pra Star

Localizada onde era a antiga Papelaria Marin, a empresa familiar conta com vários segmentos dentro da loja, como material escolar, material para escritório, presentes, kits especiais para datas comemorativas, brinquedos, entre outros

01/04/2022 Publieditoriais Carolina Padilha Alves Penélope Fetzner

A família Girotto sempre quis ter o seu próprio negócio e empreender em nossa cidade. E foi então que no final de 2021, surgiu essa oportunidade. Edgar, sua esposa Caroline e suas filhas, Jéssica e Évelin, abriram a Star Bazar e Papelaria.

Localizada onde era a antiga Papelaria Marin, a empresa familiar conta com vários segmentos dentro da loja, como material escolar, material para escritório, presentes, kits especiais para datas comemorativas, brinquedos, entre outros.

Entre as facilidades de comprar na Star Papelaria e Bazar estão o horário flexível, interação direta com os clientes pelo Instagram e Whatsapp e a ótima localização, estando na principal avenida de Vacaria, em frente a Igreja de Nsa. Senhora de Fátima.

 

“Convidamos a todos para virem conhecer a nossa loja e desde já agradecemos aos clientes que tão bem nos receberam nesses primeiros meses de funcionamento. Que esse ano seja de muitas realizações e sucesso para todos nós”, Caroline Girotto, proprietária.
 

Avenida Moreira Paz, 817 - Fátima

(54) 9.8133-2495

@starbazarepapelaria_

 

COMENTÁRIOS




REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.