Mais que um clube, 25 anos de amor pelo esporte

Há duas décadas e meia, um sonho ousado transformava-se em realidade e ajudava a escrever uma nova página na história do esporte em Vacaria. No ano de 2001, Jorge Mondadori trouxe a primeira quadra de pádel para cidade, quando ninguém ainda conhecia direito a modalidade. Conheça agora o restante desta história, em nossa matéria comemorativa

compartilhe
Publieditoriais Diego Ezequiel
  • Mais que um clube, 25 anos de amor pelo esporte
  • Mais que um clube, 25 anos de amor pelo esporte
  • Mais que um clube, 25 anos de amor pelo esporte
  • Mais que um clube, 25 anos de amor pelo esporte
  • Mais que um clube, 25 anos de amor pelo esporte
  • Mais que um clube, 25 anos de amor pelo esporte
  • Mais que um clube, 25 anos de amor pelo esporte
  • Mais que um clube, 25 anos de amor pelo esporte
  • Mais que um clube, 25 anos de amor pelo esporte
  • Mais que um clube, 25 anos de amor pelo esporte

Jorge, que trabalhava com vendas, teve acesso a seu primeiro jogo de pádel no final dos anos 90, na cidade de Passo Fundo, apaixonando-se imediatamente pelo esporte. Movido pelo espírito empreendedor, em 2001 ele teve a ideia de trazer a primeira quadra para o município, que localizava-se na Av. Moreira Paz, apostando em um esporte que, naquele momento, ainda era novidade para muitas pessoas. Porém, o sucesso foi instantâneo! 

O empreendimento cresceu junto com a própria comunidade do pádel. A pequena estrutura que marcou o início dessa trajetória, em 2010 deu lugar a um clube amplo, moderno e preparado para receber diferentes gerações de jogadores, com o apoio dos investidores e proprietários do imóvel. Mais do que aumentar suas instalações, que desde então estão junto a Pousada Sta. Tereza, Jorge construiu uma história baseada em dedicação, inovação e na capacidade de enxergar oportunidades antes mesmo que elas se tornassem tendências.

Hoje, o centro esportivo conta com cinco instrutores que dão aulas de pádel e beach tênis, cinco quadras de pádel, quatro quadras de areia, entre outros atrativos para os frequentadores.

“Da primeira quadra ao grande clube de hoje, permanece o mesmo propósito: manter viva a paixão pelo esporte e continuar criando histórias dentro e fora das quadras”, aponta Jorge.

O Pádel Vacaria tornou-se um espaço de convivência, competição, lazer e novas amizades, onde cada partida carrega um pouco da história construída ao longo desses anos. A trajetória do empreendedor mostra que grandes negócios nascem, muitas vezes, de uma ideia pioneira e da coragem de acreditar nela. 

Conheça a estrutura:

  • 5 Quadras de Pádel;

  • 4 Quadras de areia: para Beach Tênis, Vôlei e Futevôlei;

  • Loja de artigos esportivos;

  • Academia com fisioterapeuta e quiropraxista;

  • Espaço gourmet.

 

“Sou grato a quem entra em quadra, torce, participa, compartilha momentos e faz parte da nossa caminhada. Estou orgulhoso em saber que construímos muito mais do que um centro de esportes. Construímos amizades, histórias e uma comunidade que cresce junto com a gente. A cada cliente que escolhe o Pádel Vacaria, o nosso muito obrigado pela confiança e parceria”, agradece Jorge Mondadori.

 

Torneio dos 25 anos!

16, 17 e 18 de Outubro. Mais informações, entre em contato!

 

(54) 9.9973-1544

Rua Capitão Rivadávia, 205 - Seminário / Pousada Santa Tereza

@padelvacaria

REDES SOCIAIS

O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.
Otto.dev
0

Meus favoritos