Inovação para o agronegócio

A Domper Consultoria e Sistemas, empresa que nasceu em 2006 e já é conhecida em nossa região por desenvolver soluções personalizadas para cada tipo de negócio, agora apresenta o AgroD, aplicativo que auxilia o produtor rural a registrar todas as informações do plantio até a colheita, facilitando o dia a dia no campo

01/07/2022 Publieditoriais Carolina Padilha Alves Penélope Fetzner

Há dezesseis anos no mercado, a Domper proporciona alternativas que resultam em um melhor desempenho da atividade para qualquer negócio. Sempre visando atender cada vez melhor a todos os clientes, a empresa conta com amplas instalações e profissionais extremamente capacitados.

Analisando as necessidades e pensando em facilitadores para o setor que nunca para, a Domper vem trazendo neste mês de Julho o aperfeiçoamento de um software voltado para o produtor rural. 

Conhecido como AgroD, o aplicativo é basicamente um caderno de campo digital, que substitui o papel e a caneta, possibilitando que o usuário faça tudo no celular, o qual não precisa estar conectado a internet, garantindo a rastreabilidade da produção.

O AgroD auxilia nas tomadas de decisões para que haja sempre um crescimento da propriedade, além de ajudar no controle de custos de produção e de faturamento, controle de estoques de insumos agrícolas, verificação da obediência ao período de carência dos defensivos, entre outros.

Registre todos esses projetos economizando tempo:

  • Plantio e tratos culturais;

  • Adubação;

  • Tratamentos fitossanitários;

  • Monitoramentos de pragas e doenças;

  • Irrigação;

  • Colheita.

 

A Domper participa anualmente de inúmeras feiras e congressos da fruticultura e agronegócio, para estar inserida e entender cada vez mais a demanda e urgência deste setor que move o Brasil.

 

“Gostaríamos de agradecer aos nossos parceiros e clientes por esses dezesseis anos de trabalho e crescimento, que só foram possíveis devido a confiança que depositaram na gente. Estamos sempre em busca de soluções para facilitar e agilizar a vida de cada um em suas empresas e negócios”, equipe Domper.


 

Av. Antônio Ribeiro Branco, 540. Parque dos Rodeios

(54) 3232-8484

agrodtech.com.br

www.domper.com.br

COMENTÁRIOS




REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.